Informações

Dúvidas Frequentes
Cadastro no Site

Para realizar compras em nosso site, o cliente deve preencher um cadastro com suas informações pessoais ou empresarias (caso escolha opção de acesso lojista), número de telefone, endereço de e-mail válido e cadastrar uma senha.

O endereço de entrega deve estar completo (nome completo da rua ou avenida e número da residência, bairro e número de CEP). 

Em caso de várias residências ou unidades no mesmo endereço ou no caso de apartamentos é preciso informar precisamente o bloco e o número ou o modo pelo qual o endereço possa ser localizado.

É importante verificar a correção desses dados e colocar um ponto de referência.

Após o preenchimento do formulário, cadastro da senha e finalização do cadastro, você poderá realizar suas compras e navegar pelo nosso site.

Como comprar?

Como Comprar?

Para comprar produtos em nosso site como proceder:

 

Passo 1

 - Cadastramento

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "Comprar" quando o produto do seu desejo for selecionado. Na página seguinte acesse o "Concluir compra". Na próxima tela clique em "Criar cadastro" e preencha seus dados. Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

Passo 2

 – Adicionando um produto na lista de pedido e finalizando a compra

Inclua os produtos a sua lista de compras clicando no botão "Comprar". Se quiser mais itens, basta clicar no botão "Comprar mais" e escolher os demais produtos de seu interesse. Quando você decidir fechar o pedido, identifique-se através do cadastro, depois selecione o local e forma e entrega e clique no botão "Continuar".

Passo 3

 - Opção de Pagamento

Informe sua opção de pagamento.

Passo 4

 - Finalização do pedido

Para finalizar o pedido e clique em "Finalizar pedido". Caso sua opção seja os meios de pagamento eletrônico, você será encaminhado à página do operador.

 

Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra. Importante saber que o prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. A validade de um pedido é de 5 dias. Se neste período o pagamento não for confirmado o pedido será automaticamente cancelado, os produtos retornarão ao estoque estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Realizamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança somente serão aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.

Meu pedido esta atrasado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega,entre em contato pelo email atendimento@scholemberg.com.br ou pelo WhatsApp.

Política de Privacidade

A Scholemberg Distribuiudora LTDA tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Scholemberg Distribuiudora LTDA utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Americanas.com de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Trocas e Devolução

Troca Ou Cancelamento 

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra e de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original e acompanhado de nota fiscal. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda as exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia.

 

Produto Com Defeito

A solicitação de troca devera ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao cliente em ate 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Os produtos serão analisados pelo setor de qualidade, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de validade do fabricante, você devera entrar em contato com o fornecedor para comunicar o fato e obter esclarecimentos.  

 

Produto Em Desacordo Com O Pedido
1-Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você devera recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.
2-Caso identifique o erro após o recebimento, você não devera abrir o lacre original da caixa e/ou produto, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.
3-Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você? Poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito
Aceitamos os cartões American Express, Diners, Mastercard e Visa, para pagamento à vista. Lembramos que o total de suas compras pagas com cartão de crédito deve estar dentro do limite que a administradora do cartão lhe disponibilizou. Para sua segurança, não guardaremos os dados do seu cartão de crédito em nosso cadastro após a compra. A liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a aprovação do seu crédito.

Boleto Bancário
Para sua maior comodidade todas as suas compra podem ser pagas através de boleto bancário.

Importante:
1- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
2- O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra (pagamento à vista).
3- Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre 2 dias úteis após a quitação.
4- A não quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.
5- O pagamento do boleto poderá ser feito em seu banco ou nas lojas físicas da nossa empresa.

6-A mercadoria só será liberada após confirmação do pagamento.

Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet e podem variar na loja física.

Frete e Entrega

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido.   Atenção: O prazo de entrega será contado após o 1º dia útil da aprovação do pedido. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.  As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda será devolvida para Scholemberg Distribuidora.

Quais são os tipos de entregas disponíveis?

Temos os tipos de frete: normal, expresso e retirada na loja física. Após inserir os produtos no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos.

Qual é o valor do frete?

Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

Posso mudar o endereço de entrega?

Se você já finalizou o pedido, o endereço não poderá ser alterado.Se ainda assim, precisar de ajuda, entre em contato com a gente e vamos te ajudar. Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na Scholemberg Distribuidora e clicar em MINHA CONTA>ENDEREÇO DE CADASTRO. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja.